Esse membro era Leeroy Jenkins, aka Ben Schulz, um paladino completamente sem noção. Assim que Leeroy voltou para seu computador ignorando completamente os planos meticulosos do líder da sua Raid ele sai correndo para a batalha gritando "Let's do this! Leeeeerooooy Jenkins". As consequências para o grupo são absolutamente desastrosas, já que todos os outros membros da Raid tiveram que sair correndo inutilmente em seu auxilio e acabaram todos morrendo. Claro que absolutamente indignados os membros da Raid começam a reclamar loucamente "You're so damn stupid Leeroy" a resposta de Leeroy?! "At least I have chicken!"
As consequências foram desastrosas num primeiro momento, mas Leeroy acabou ficando muito, mas muito famoso mesmo depois que o vídeo foi divulgado. Fez tanto sucesso que o personagem agora aparece no World of Warcraft Trading Card Game, no World of Warcraft: The Comic e tem sua miniatura oficial! Além de tudo a Blizzard (criadora e produtora do jogo) imortalizou o episódio quando adicionou o título de Jenkins aos jogadores que forem capazes de matar os 50 filhotes da colônia que aparecem no vídeo em 15 segundos.
Mas você deve estar se perguntando porque eu quero viver esse ano inspirada por esse episódio tão antigo.
Estava pensando nas minhas metas para 2011 e em algum ponto no meio do caminho acabei decidindo que planejar de mais acaba estragando as coisas, pelo menos no final das contas. Em 2011 meu único plano é viver, viver tudo o que eu tiver vontade de viver. Fazer tudo o que eu tiver vontade enquanto eu posso, sem me preocupar com planos, metas e a opinião alheia e no fim as coisas vão acabar dando certo.
E mesmo que eu me ferre lindamente... at least I have chicken, right?!
É isso ai, Feliz Ano Novo e let's do this!!
